Eu amei essa série, por trazer de forma didática temas tão importantes e do cotidiano como todos os tipos de abuso, discriminação, uso excessivo de redes sociais, saúde mental, entre outros.
Pelo aspecto da produção, uma história muito bem construÃda e desenvolvida com os detalhes necessários, sem faltar e nem exagerar em nada. A interpretação de Michaela Coel como Arabella é simplesmente extraordinária. Ela não precisou usar dos clichês de cenas dramáticas para nos emocionar com sua dor, com sua sensação de perda, e principalmente o desespero de descobrir que foi abusada. Apenas seu olhar e seu jeito de falar lentamente foi o suficiente para nos fazer sentir a dor da personagem. E que importante a série nos mostrar que não somente as mulheres sofrem abusos, os homens também passam por isso, além de exemplificar os vários tipos de abusos, que podem até passar despercebidos.
Salvo as cenas excessivas de uso de drogas, e etc, que talvez seja um gatilho para os mais sensÃveis, a série retrata a realidade do mundo. E o mundo precisa acordar para isso.