Boa noite!
Parabenizo o Jornal Nacional pelas reportagens feitas em relaรงรฃo ร s queimadas no Pantanal e na Amazรดnia. Mesmo sendo criticada pelo atual governo e seus seguidores( Globo lixo) nรฃo deixa de ser um veรญculo de informaรงรฃo sรฉria.
Lixo รฉ a forma como o atual governo enfrenta os problemas em geral. Nรฃo merecemos o Pantanal, a Amazรดnia desta forma. Se ver a forma precaria de combater os focos de incรชndio...dรก uma tristeza enorme. Sรณ nรฃo รฉ maior quando se vรช os voluntรกrios em aรงรฃo. Parabรฉns pela reportagem de hoje.