Vamos começar pelo fato de que não é uma série original, a história é na verdade baseada (se não copiada, porque é exatamente igual à obra) em uma webcomic coreana do mesmo nome, de autoria de Kim Carnby e arte por Hwang Yeong Chan.
Sendo uma adaptação eu até prefiro que a história siga fiel à obra original (até porque o termo adaptação não é nada mais que a mesma obra, porém em outro tipo de mÃdia), mas quando aparece "uma série original Netflix" aà a coisa muda de figura, porque podemos considerar simplesmente um plágio, afinal a obra não é original, é uma adaptação.
Sendo sincero, as adaptações da Netflix (não só da Netflix, mas várias outras de demais produtoras) sempre decepcionam em questão de qualidade técnica de efeitos, na atuação, produção e no roteiro.
No caso de Sweet Home (adaptação):
— Os efeitos são perdoáveis, parecem ser difÃceis de realizar;
— A atuação não é das boas, mas é suportável, dá pra assistir;
— A produção levando em consideração ângulos de câmera, são ruins em momentos de tensão e ação; trilha sonora também é ruim em momentos de ação (na moral, os cara colocaram Warriors no primeiro episódio véi, é muito hype sonoro numa cena ruim daquela), em outros é "marromeno"; ambientação e figurinos são muito bons mesmo, isso a galera caprichou;
— Agora o roteiro... não me importo de ser parecido à obra original porque é uma adaptação, mas tiraram muita coisa da história, explicações que envolvem o desenvolvimento do protagonista, tipo assim... muito ruim, dá um leve desgosto pra quem conhece o mangá.
Minhas considerações finais são:
Não vale a pena assistir, leia a obra original que é imensamente melhor.
Edit: Esqueci de mencionar a dublagem, eu testei em inglês, português e japonês, mas cheguei à conclusão que é melhor assistir no original coreano mesmo, com legendas ativadas, a qualidade das outras dublagens deixam demais a desejar.