Eu joguei dishonored 2 recentemente, sem ter jogado o primeiro antes.
Fico feliz em dizer que depois de jogar, já estou animado para jogar o anterior.
Com exceção da história, que pode depender um pouco do primeiro jogo, e o tempo de jogo comparado com o preço atual, esse jogo é genial.
As fases estão entre as mais memoráveis dos últimos tempos, desde a mansão mecânica que muda de quarto para banheiro em uma puxada de alavanca, até a abandonada mansão que, com um botão, volta no tempo onde ainda se encontra em toda sua glória.
Um dos grandes temas do jogo são suas escolhas. Você pode ser furtivo ou não, você pode acabar com seus inimigos de forma letal ou não-letal, você pode jogar como a imperatriz ou seu pai. Eu pessoalmente achei o modo furtivo e não-letal o mais interessante, mas isso realmente aumenta a vontade de jogar o jogo de novo, algo que acho que podiam até ter focado mais.
O mundo de dishonored, diferentemente do enredo do jogo em si, é muito denso e profundo. Essa criativa ambientação te mantém dentro daquele "mundinho" do inÃcio ao fim, com ótimos visuais e ideias inspiradoras.
Infelizmente, por causa de seu lançamento problemático, poucas pessoas falam sobre dishonored 2. Se você gosta de stealth como eu, de nÃveis amplos e cheios de opções e de um mundo original, jogue dishonored 2. Você não se arrependerá.