É impressionante que nessa sessão de avaliações, um filme com uma temática tão complexa, recebe comentários de moralistas conservadores que não conseguem argumentar racionalmente sem lançar palavras pejorativas como "feminazis, lgtv e etc". O filme retrata as principais crises sociais da atualidade, tendo como foco a realidade dos IMIGRANTES! Rejeição, xenofobia, discriminação são temas necessários e abordados pelo filme.
Uma pena que a capacidade de compreensão seja tão limitada por pessoas assim: que regojizam no medo, na grosseria, na vulgaridade, na agressividade ou na violência. O famoso cidadão de bem!
O cidadão de bem por ser ignorante da ausência de virtudes não deseja o Bem, se não deseja, não o busca, se não o busca não pode viver de acordo com um ideal que ele próprio desconhece. O cidadão de bem goza com a ideia da pseudo posse do BEM. São grosseiros, violentos, rudes, hipócritas e demagogos. Reduziram o BEM à uma moral social falida, injusta, irracional e esquizofrênica. Não há nada mais vulgar que a alma daqueles que ignoram a própria ignorância
O cidadão de bem não porta o BEM. Na verdade, eles tem a certeza que já possuem. São cidadãos de bens, só se identificam com seus bens e por isso são desesperados para protegê-los . É por isso que existem comentários tão vazios e odiosos ao filme :)