Eu particularmente gostei, só tenho algumas ressalvas.
Até entendo que, por ser um relacionamento tipo "enemies to lovers", iria, de certa forma, levar um tempo até a relação deles desabrochar, mas achei que demorou muito. O romance só começa a fluir lá pra um pouco depois do meio da temporada. (Talvez tenha sido só eu que achou demorado, mas fiquei agoniada 😬 hehe)
Achei também que empurraram muito drama pro final- normalmente, no final, as coisas já estão meio que encaminhadas e não o contrário- queria ter visto mais momentos deles juntos. Ficou uma sensação de um final apressado.
E pra encerrar minhas ressalvas, queria que a protagonista fosse mais esperta e menos atrapalhada. Mas no fim, acho que isso termina sendo o charme dela hahah 🤭
Ah, achei muito interessante terem retratado a quebra do ciclo dos "e se", porque no fim das contas não existe isso de "e se eu tivesse agido de maneira diferente, será que as coisas teriam sido diferentes?" Tudo na vida é causa e consequência. Todas as nossas escolhas resultarão em uma consequência e tá tudo bem. Não podemos viver uma vida de arrependimentos. Não podemos mudar o passado. O que podemos fazer é focar no presente e fazer o nosso melhor a cada dia. E no fim, que bom que eles chegaram a essa conclusão e perdoaram a si mesmos, pra depois conseguirem perdoar uns aos outros.
Enfim, fora as minhas ressalvas eu realmente achei gostoso de assistir e sim, eu recomendo e assistiria de novo.
O casal protagonista são SUPER FOFOS juntos aaaaaa. Amei eles ❤️❤️