Confesso que o inÃcio do filme é cativante e te faz prender os olhos na TV querendo saber qual vais ser o desfecho da desprezável protagonista. Entretanto, as expectativas de uma vingança decente vão para o ralo do meio do filme para o final, o excelente roteiro desanda e nada mais faz o menor sentido.
Não faz sentido, como um chefe da Máfia Russa consegue apagar todo o seu passado e esconder a si e sua mãe do mundo inteiro, mas a partir da placa do carro de um dos seus capangas é descoberto e sequestro. Não faz sentido, como homens acostumados a violência e super bem treinados são apagados por uma pessoa usando uma simples arma de choque. Não faz sentido, como alguém que é um grande chefe da máfia, simplesmente perdoa e se rende a uma pessoa que sequestrou sua mãe, a torturou, matou seus homens, lhe deu prejuÃzo e ainda o deixou nu em uma estrada no meio da floresta.
Assim, com uma sequência infindável de falta de lógica, o filme te entrega um desfecho broxante que te deixa com uma sensação de raiva e de que só perdeu o seu valioso tempo podendo ter escolhido um filme melhor, no infindável catálogo da Netflix.