O mais engraçado é ver o BOLSONARISTAS cancelando o filme, gente que tal ir estudar história e sociologia?
O filme trata de questões profundas de desigualdade social, essa que vocês acham que não existe no modelo meritocrático de vocês.
Acho patético como vocês tem tempo e energia para policiar a arte e a cultura que tem sim como dever colocar o dedo nas feridas humanas, mas tem pouco tempo para discutir e debater os problemas da sociedade como um todo.
Vocês são um bando de ignorantes e rasos, para vocês qualquer revolução que não seja para manter o status quo de vocês é inválida, queriam golpe de estado e intervenção militar, querem que tudo não reze pela cartilha de vocês seja extirpado como uma doença infecciosa, qualquer pensamento em contrário deve ser cancelado e removido do caminho.
O filme lhes desagrada não pelo viés ideológico que grita a cada cena mas pelo espelho que ele esfrega em suas caras fazendo com que vocês enfrentem seu lado mais abjeto.
O filme é um retrato claro da exploração social a qual, se não for tratada e resolvida acaba em violência pois as pessoas conseguem aturar apenas até um certo ponto antes de se rebelarem.
Para vocês, essa violência é injustificável e abominável mas, quando vocês cometem a violência diária em seus atos racistas, classistas, homofóbicos, golpistas, arbitrários e misóginos tudo bem porque é liberdade de expressão e direito constitucional.
Eu tenho nojo de todos vocês!