Resident Evil. Franquia que sigo desde criança no primeiro playstation. Zumbis, mansão, policiais aterrorizados, criaturas mutantes, experiências aterrorizantes. E desde então sequências foram feitas nos jogos, com um declínio de qualidade. Produtores tentando se adaptar ao padrão atual e uma nova geração de jogadores.
E depois de tanto lixo e desrespeito no mercado do cinema com a franquia, eles resolveram ampliar o vexame e o mal gosto criando uma série. E nada é tão ruim que não possa piorar.
Bom, vamos lá de maneira resumida: Roteiro inexistente, protagonistas ridículos, adolescentes idiotas, continuidade inconsistente, nada representa Resident Evil. Um amontoado de péssimas ideias, baseadas nos games, e realizadas da pior maneira possível. Duas linhas do tempo totalmente desinteressantes. Mais uma vez, descaracterização do personagem, Albert Wesker. Nos jogos é um maníaco psicopata com perfil praticamente nazista, megalomaníaco e em busca de uma raça superior. A mudança de etnia faz todo o sentido, ou é na realidade o cúmulo da idiotisse, pra justificar a agenda pseudo pró-social da Netflix?
Finalizando, pois não aguento mais o que a Capcom está fazendo para lucrar porcamente com a maior franquia deles. Está na hora da franquia Resident Evil acabar. Vamos jogar os antigos jogos, se divertir com o material antigo, pois tudo isto que está sendo feito é uma ofensa ao material rico e personagens que a franquia tem. Chega de Resident Evil em filmes, séries... chega deste lucro sujo e caça níquel nojento.