A pior sรฉrie que jรก vi, muito racista. Nรฃo chega nem perto da comรฉdia inteligente tipo " Todo mundo odeia o Crhis" teor ofensivo e mongol, รณtimos atores em um roteiro fraco. #NaodeviapassarnoBrasil
Estamos bem a frente, nรฃo tem como achar essa comรฉdia saudรกvel.