Uma série verdadeira ÉPICA e atemporal. Catlevania adaptada pela Netflix não é somente para os seguidores do trabalho original (o videogame), mas uma verdadeira aventura para aqueles que nunca nem ouviram falar do jogo e sua rica história.
Acompanho a série desde 2017 e, mesmo com a morte de um personagem tão icônico como o próprio Drácula Vlad Tepes, a série não perde seu brilho na continuidade da história. Para mim, a adaptação mostra bem a angústia e/ou esperança após um objeto realizado com tanto esforço, no caso, a morte indiscutivelmente necessária de Drácula, que completamente cego pelo luto e desejo de vingança pela morte de sua esposa, cria uma completa aversão a vida humana.
Seja por personagens secundários com objetivos grandiosos, ou o cansaço fÃsico e mental dos protagonista, a séria de fantasia trás, de forma bem realista, questões existenciais e emocionais que podem nos trazer genuinamente para dentro do enredo.
Obs: a animação é ESPETACULAR, sou completamente apaixonada pelos cenários e, acabo tendo que dividir bem minha atenção entre os personagens na tela e toda a magnitude do espaço que os cercam. IncrÃvel!