Ruim é pouco!
Filme sem sentido algum, e eu posso provar: na cena em que o demônio está no corpo da cabra, o homem pega a espingarda para malá-la, e enquanto isso a esposa pega o machado para o matá-lo, pois ela sabe que se ele matar a cabra, o demônio vai estar nele, e ele vai acabar matando ela e/ou outros. Mas em vez dela fazer alguma coisa para salvar o animal, ela deixa acontecer, mata ele e depois se mata com o machado. Totalmente irreal.
Fora que cenas assim acontecem o tempo todo! Eu considero esse filme paranormal, sim, pois tem gente que morreu e aparece como espírito, e também tem cenas clichês como vomitando cabelo da boca.
Outra coisa bizarra é que todo mundo da cidade tem um arma em casa. E os homens as usam o tempo todo, até para atender a porta de casa. Até um menino de uns 13 anos usa uma arma na cintura quando sai de casa.
Como se não bastasse tudo isso, no final o protagonista se deixa ser enganado, sabendo da possibilidade de ser mais um golpe do capeta, e aí que as coisas não conseguem voltar ao normal nunca mais.