O filme รฉ bom, realmente trรกs bastante aรงรฃo e trama, mas na luta contra o Hulk vermelho eles derรฃo mole, na minha opiniรฃo era para terem estendido mais um pouco e o Sam ter conseguido apagar o Hulk e ele ter levado uns 5 minutos para se destransformar ainda desacordado, faria mais sentido, jรก que o Sam nรฃo estava acima do Hulk no quesito forรงa