Uma novela excelente! A minha preferida entre todas as que jรก assisti. Um roteiro maravilhoso, trama muito bem construรญda, direรงรฃo, atores, figurino tudo muito bem feito! Te mantรฉm preso do inรญcio ao fim. Claro que tem os clichรชs e os absurdos, mas isso รฉ coisa de novela. Novela รฉ a arte do absurdo. Kkkk