Eu gostei Muito desse Filme, Literalmente sobre ter aqueles que te amam a sua volta. Pois Se nรฃo Houvesse Alguรฉm ao seu Lado, Nรฃo Haveria a Menor Esperanรงa. Eu vejo Por esse Lado, pois, o Mal estรก lรก o tempo todo. Superar sozinho รฉ Impossรญvel