A sรฉrie รฉ legal e tudo mais, mas tem algumas coisas que irritam muito. Nรฃo terminei de assistir ainda, mas, pelos primeiros episรณdios, jรก tenho uma noรงรฃo. Personagens sรฃo mordidos e comeรงam a se transformar, enquanto os protagonistas simplesmente esperam de braรงos cruzados a pessoa se transformar e atacรก-los para tomarem uma medida... Alguns personagens tรชm decisรตes tรฃo estรบpidas q vc fica inconformado, enquanto assiste.