cara vou ganhar ele amanhรฃ so pelos videos da para ver o quanto ele e bom mas so nรฃo dou 5 estrelas por que o online e pago e รฉ horrivel no wii u o online era gratis mas ruim agora รฉ pago รฉ ruim e o grande foco do jogo รฉ vocรช jogar as fases das outras pessoas e ser pago nรฃo me anima muito mas o jogo tirando o fato do online ele e incrivel