Jogo muito bom, porém a empresa administra muito mal! Não fazem campeonatos pro game, tem 2 campeonato por ano, não anunciam o game, não tem como jogar sem por cash! Não tiram os hacker do jogo que hoje são provavelmente 40% dos Players!
Um jogo que tinha tudo pra ser um dos melhores do mundo, está cada vez decaindo mais! não dão valor aos youtubers que anunciam ainda o jogo! Exemplo é o veet que leva o jogo nas costas e esta de saida pro valorant, porque a ongame da uns itens pro cara, e ainda faz 2 campeonato por ano e acha que ele vai se manter assim! sendo que os camps de valorant ta rendendo muito mais! quem vai se dedicar ao jogo ganhando 50k de cash e 10$ kkkkk... ainda ganham dinheiro com cash! mas cada vez mais o jogo ta decaindo e os players estão migrando para outros jogos! digo isto como jogador, jogo todos os dias por amor! porque a ongame é uma empresa horrivel administrando o jogo! só sabem repor arsenal toda semana! GMS jogando x1 com players invés de estarem trabalhando banindo hackers no jogo!