Eu sonhava por esse filme desde que soube sobre o Slenderman! Os proxys, teorias e pipipopo, olha que faz anos viu, confesso que quando vi sobre a estreia do filme eu criei muita expectativa sobre! Os sintomas, ritual, como, onde, por que e tal.
Quando eu assisti o filme que seria para dar medo a quem visse, a รบnica coisa que pensei foi que eles esqueceram de acrescentar o terror numa obra que era pra ser aterrorizante! A lenda da internet sobre uma figura sem rosto, alto e pรกlido! Que sequestra pessoas e ainda foi envolvido em um crime real e pipipopo!!!
Sustos meio sem gosto, protagonistas insuportรกveis, E O RITUAL?!!
Porรฉm, a รบnica coisa que eu achei massa foi a aparรชncia do Slender e os vรญdeos, o pessoal da net conversando sobre ele e tal lรก no comeรงo do filme.