eu dou 4 estrelas pq eu nรฃo gosto da nao com o uehara, amei toda a serie, menos o final eu queria ela com o issei ou com o natsume, mais no resto a serie e perfeita a relaรงรฃo de "irmรฃos" da nao e do daichi, mais sinceramente no comeรงo da serie eu shippava a nao com o daichi, mais com o tempo fui percebendo que eles eram tipo irmรฃos, amo a mariana e o mitsuishi , sou apaixonada na 2ยฐ temporada quanto na 1ยฐ, nรฃo gosto da relaรงรฃo da nao e do uehara por varios motivos, amo o daichi e a rin e nรฃo podia faltar ne o maluquinho do abe e ele combina muito com a oto,gosto muito da yuri, estou bem triste de terem cortado o yuri e o issei da 2ยฐtemporada, mais mesmo assim e muito boa, eu acabei em 2 semanas, acabei agorinha sinceramente, e ja to com saudades, recomendo dms