ร um excelente filme.
Quero destacar a reflexรฃo sobre a reinserรงรฃo dos regressos do sistema prisional. O filme consegue abordar bem a dificuldade de um ex-detento ser inserido na sociedade: conseguir emprego, nรฃo ser discriminado. Acredito que o preconceito da sociedade รฉ tambรฉm um grande fator para a alta reincidรชncia na prรกtica de crimes.
A trilha sonora รฉ boa, a direรงรฃo de fotografias tambรฉm รฉ muito boa.
Vale a pena assistir.