Gostei tanto desse Dorama รฉ muito amor envolvido a cada detalhe, sรณ gostei e nรฃo gostei muito do final porem me emocionei em diversas cenas do dorama valeu a pena :)
E mais uma vez nรฃo posso deixar de inaltecer os doramas sempre trazendo temas super impactantes, retratou tanto suicidio, bullying e sem contar que tras em se uma historia linda do personagem relacionada a aceitaรงรฃo, auto estima etc..
Eu maratonei, sou dessas, recomendo demais.