Estou achando essa ediรงรฃo do BBB muito sem graรงa. Os participantes sรณ pensam no jogo, em estratรฉgias e etc, principalmente o Rodrigo (e agora Nathalia). Nรฃo tem curtiรงรฃo, alegria, memes, diversรฃo, histรณrias interessantes...
leveza, gargalhadas... Tร BOM NรO. Sem vontade de continuar assistindo! ๐