Para mim, que sou "oitentista" e acompanhei HE-MAN E OS DEFENSORES DO UNIVERSO nos programas infantis, agora adulto foi legal ver um desenho do herรณi de Eternia que possuรญa cronologia e histรณria de fato, nรฃo sรณ pequenos eventos soltos quase sem ligaรงรฃo entre eles. O antigo, que รฉ um clรกssico absoluto, nรฃo tinha pano de fundo fortemente estabelecido, mas esse de 2002 foi um bom start para aquela geraรงรฃo do final dos anos de 1990 conhecerem o herรณi. Tenho a mente aberta quanto a reinos de fantasia e suas mitologias, por isso nรฃo achei ruim a versรฃo onde Keldor (Esqueleto) รฉ irmรฃo do rei Randor e tio do prรญncipe Adam, por exemplo. Nรฃo sei se jรก era canรดnico nas HQs, mas no desenho antigo nรฃo era, e pra mim isso trouxe ganho para a histรณria. Os traรงos da animaรงรฃo eram รณtimos e sรณ lamento por ter sido cancelado.