No começo achei muito noiado e pensei que ia ser apenas mais um anime que tem cenas que sexualizam as personagens demais. Mas não. É o completo oposto disso, o anime é incrível! A história, os gráficos, os personagens bem feitos tanto com personalidade, história de vida e o design! Eu simplesmente amei! Virou um dos meus animes preferidos 😔✊💖✨ impossível não se apaixonar pela Mayuko e a Yuri 🛐🛐💖✨✨(não me leve a mal o resto dos personagens tbm são incríveis eu só virei cadelinha delas mesmo- 🤡👍✨ deu bi panic vendo ksksk🤡) a única coisa é que ainda não tem 2 temporada TwT e sinceramente não sei se era intenção ou não mais eu tô shippando a Mayuko com a Yuri fds não dá, agora que eu tô lendo o mangá tbm se tornou impossível não shippar, elas são tão fofinhas juntas- 🛐💖
O anime é perfeito! Amei muito assistir ele e espero ansiosamente a 2 temporada! <3 estou muito curiosa pra saber como acaba, quem será que vai ser o novo Deus? 😔✊💖✨