Olha... se eu pudesse dava zero ou nenhuma estrela! Anime ruim, sem pรฉ nem cabeรงa, nada de kouga ou iga (sรณ no nome), personagens nada cativantes, trama muito ruim, trรกs personagens do basilisk original pra nada, incesto e final decepcionante.
Nรฃo recomendo!
Prefira ver o primeiro basilisk, pois รฉ infinitamente melhor!