Apesar das crรญticas ao negacionismo e a desvalorizaรงรฃo da ciรชncia, o filme em si nรฃo รฉ bom.Em se tratando de um tema tรฃo sรฉrio com uma evidente analogia aos dias de hoje , o filme escolhe ir pra um caminho de pura sรกtira norte americana que ao meu ver sรณ deixa o filme ainda mais desagradรกvel de assitir por conta desse humor forรงado. Um รณtimo elenco que deixa a desejar com um roteiro daqueles. Se eles tivessem optado por um filme mais sรฉrio e centralizado, teria feito a experiรชncia da trama muito melhor.