eu acho muuito legal, pois eh um mundo diferente e principalmente na รฉpoca da pandemia... eh um tipo de upside down, sรณ que legal, hehe... mas tem uns probleminhas, por exemplo eu nรฃo tenho robux, e eu percebi que as pessoas que tem robux sempre se dรฃo melhor no adopt me. e tem realmente o problema da skin... mas tirando isso eh incrivel