Reviews and other content aren't verified by Google
adorei! o livro mais intenso da saga,com certeza. gostei das narrações de evangeline e da cameron
King's Cage
Review·5y
More options
AMEI!!!!!!!!!!!!! um livro bom do começo ao fim e com muitas reviravoltas! simplesmente maravilhoso
Red Queen
3 likes
Review·5y
More options
Adorei! livro muito bom e como sempre cheio de plot twits! O final fica em aberto e estou curiosa, nao vejo a hora de ler ''Trono Destruído'', o 5 livro da saga.