Gosto do programa. Porém tem coisas INCOERENTES. Nessa formação de roça o BIEL deveria receber uma punição (SÓ ELE ) COMO CASTIGO . Aliás na minha opinião tanto ele como a tal de MIRELLA q não tem respeito por ninguém é cínica e insuportável. já deveriam estar fora do programa .