Muito bom, eu sei que terminou com um bom final, mas eu ainda daria o meu toque.
Deveria ter um filme de todos se reencontrando, principalmente o Valentino, Andriano, 14 e Mariano, como fรฉrias sabe? Mas infelizmente nรฃo teremos pq o ator de Lorenzo (Sebastian), infelizmente veio a falecer no meio de ano passado, 22 dias antes do seu aniversรกrio de 25 anos, รฉ uma verdadeira pena