Acabo de assistir por indicaรงรฃo e รฉ um belรญssimo trabalho documentado, rico nos detalhes e explicaรงรตes. Admito que sempre gostei de comer peixes e frutosdo mar em geral, mas esse documentรกrio me fez repensar muito sobre isso. Documentรกrio forte, imagens que me fizeram chorar de tristeza, mas emocionante e mexe muito com sua percepรงรฃo da vida marinha. RECOMENDO MUITO!