รฉ bem ruim, os personagens sรฃo completamente diferentes aos do anime e suas personalidades tambรฉm. Nรฃo consegui nem terminar de tรฃo ruim que tava, sem contar que o enredo estava tomando um rumo totalmente oposto comparado a histรณria original. Nรฃo recomendo para quem curte o anime como eu, รฉ apenas uma perda de tempo.