A primeira parte dessa temporada foi impressionante, histรณria fantรกstica do nosso Richter Belmont mas "do meio para o fim" devo dizer que o sono tomou conta, nรฃo acredito que uma sรฉrie de "longos flashbacks" seja algo agradรกvel para contar e explicar uma histรณria, tal artifรญcio รฉ exageradamente usado para desenvolver personagens, como esses trรชs: Annette, Tera, Edouard
Diferente da primeira histรณria sobre Trevor Belmont, os personagens surgem sem fluidez, com uma histรณria corrida e semelhante, me causa cansaรงo acompanhar.
Devo menciona a polรชmica sobre Annette, pois tal personagem รฉ uma forte ponte de lacraรงรฃo para a Netflix, quase como se esse fosse o propรณsito dela, isso me entristece, pois Castlevania รฉ uma obra magnรญfica e sempre quis que ela permanecesse assim, entretanto a tendรชncia nos dias de hoje รฉ nรณs oferecerem mais do mesmo, a รบnica caraterรญsticas original que restou foi o nome da companheira de Richter, tendo se tornado uma personagem "mais pesada" do que o protagonista.
Annette utiliza 3 episรณdios para definir sua personalidade, por raiva acaba estragando o plano de espionagem e causando a morte de Edouard, fica enfurecida e quase sempre culpa terceiros por algo nรฃo sair como o planejado, รฉ uma feiticeira religiosa africana e para muitos isso torna ela intocรกvel.
Os vilรตes dessa primeira temporada sรฃo confusos e logo de cara usam poderes que nรณs sรณ vimos nos combates decisivos em fim de temporada, como (issac vs Camila) ou (alucard vs drรกcula), chuva de poderes desbloqueados kkk, nรฃo me agrada lutas desse nรญvel sem construรงรฃo, sem diรกlogo com peso idealistico.
Richter sabe decepar a cabeรงa de personagens(fazendo isso todas as vezes ๐ค๐ค)
E por fim.. o dublador do protagonista com voz de garotinho kkkk (estragou a dublagem).