Muito satisfatรณrio como retornaram uma das melhores sรฉries de todos tempos (no estilo "orรงamento nekass" e que eu particularmente gosto) de forma que vc consiga sentir que 8 anos depois, aquele sentimento de estar tรฃo dentro da trama fez 8 anos passarem em um piscar de olhos, e derrepente vc estรก dentro dela novamente, muito bom esse retorno, e com uma temporada muito boa.