Reviews and other content aren't verified by Google
Eu acho que dão muita manchete para o futebol gaúcho. Os outros times têm o mesmo direito. Se a Renata Fam fosse cearense, a preferência do programa seria para o Ceará ou Fortaleza. Cansei disso, esse programa eu não assisto mais.