bem legal muito loko empolgante falta hentai feijoada, sendo sério agora esse na minha opinião esse é o melhor jogo dos jogos de dbz em segundo lugar tá o raging blast 2 que além de retrazer de um outro modo a história trouxe mais 3 histórias a do filme que tem escondido no jogo a do broly e vegeta sayajin 3 que por mais que não seja canónico eu achei daora e o kakarot não é tão bom em quisito de história primeiro que se a principal função do jogo é contar as 3 sagas (sayajin/freeza cell e majin boo) por que diabos tem dlc da história dos filmes de dragon ball atuais menos do broly estão lá se fosse pra colocar a história dos dois filmes colocava logo e isso prova que o dbz budokai tenkaichi 3 é melhor ele tem a história de filmes além do do broly como o do chanebba o renascimento da fusão, batalha dos dois mundos uma, uma vigança pro freeza avore do poder goku super sayajin entre outros ou é só esse eu não sei e além de filmes ele tem a história do gt e do dragon ball classico e de pelo menos um filme do classico pra se ver. Também tem o estilo de luta que é o mesmo do xenoverse que cai entre nois não era tão bom assim só que ele é melhorado aqui com formas de fazer combos sem ser um pro player pronto cabô a resenha jesus.