Sempre gostei da novela das 19h00 pelo seu humor e leveza. Agora, como tudo da Globo, a maldade estรก sendo supervalorizada, e o humor estรก bem fraquinho. Adoro o ator, mas nรฃo acho que Nenem nรฃo passa a empolgaรงรฃo de atleta marrento que jรก aprontou tanto e envolve as mulheres.