Amo geografia então maravilhoso este um dos melhores queria o 2 mas mudar esse filme ou Livro não tem como ele é muito perfeito completinho muita imaginação e criatividade mesmo sendo velho acho que não ganha do futuro ó uma belezinha já 34 vezes e nunca cansei é muito linda a história amei e se for verdade melhor ainda nota 10000000000 mesmo não entendendo muita coisa ótimo Livro