Interessante o comentรกrio de alguns (ou algumas) relativizando o fato, e outra psicopata ali que disse "quase a considero inocente", se referindo ร Elize. Tenho pena do marido/namorado dessa criatura, e espero que se houver alguรฉm se relacionando com ela, que perceba a furada em que se meteu e caia fora! ร gritante a diferenรงa de tratamento quando o crime, ainda mais um grotesco como este, รฉ cometido por uma mulher. DUVIDO que se fosse o Yoki o assassino, que ele a tivesse esquartejado e colocado numa mala, que haveria algum comentรกrio complacente com ele, buscando compreender as razรตes do crime e etc. Duvido! Serรก que vai ter algum documentรกrio sobre o caso do goleiro Bruno tb? Serรก que a Netflix vai mostrar o outro lado do caso dele? Tambรฉm duvido muito. O Yoki era mau carรกter? A tratava mal? Se sim, ela deveria tรช-lo deixado, e nรฃo assassinado com um tiro na nuca enquanto ele jantava. Todo mundo tem pelo menos uma mulher na famรญlia que grita, ofende e humilha o marido na frente de qualquer um, em qualquer lugar. Na minha tem pelo menos 3 que agem assim, e nem por isso seus maridos vรฃo matรก-las e esquartejรก-las.