Os primeiros capรญtulos foram medianos e no decorrer da novela acredito que o criador e o diretor ( Camilo Pellegrini , Edgar Miranda junto de sua equipe )estรฃo se perdendo. O telespectador nรฃo esta sabendo onde estรก o fim de uma histรณria para comeรงar a outra.
Se a Vivian de Oliveira junto com o Sr. Alexandre Avancini ja tinha comeรงado um trabalho lindo como "Os 10 Mandamentos "que tbm esta em Gรชnesis porquรช nรฃo deram o trabalho para eles?
Precisam melhorar a produรงรฃo, esta confuso. Ou nรฃo tera a audiรชncia que estรฃo propagando com um pouco de exagero.
Jรก a novela dos 10 mandamentos sim foi maravilhosa, uma histรณria bem contada , uma equipe trabalhando no mesmo propรณsito, foi sensacional.
Desejo que Genesis melhore nos Prรณximos capรญtulos.