Melhor filme , sรฉrio. Histรณria muito boa , me apaguei muito nos personagens e fazia muito tempo que eu nรฃo via um filme assim, eu sei que รฉ triste mas eu gostei muito do contexto usado. Esse filme reflete que nรฃo podemos desistir de nada e que devemos amar as pessoas a cada segundo da sua vida. Nunca desistir dos sonhos, todos nรณs temos problemas e isso nรฃo passa de uma forma motivacional para continuar. Chorei muito no final, mas gostei do filme mesmo assim.