Cometem erros tácito de divulgar ocorrências sem definir os locais, ex: ruas quando liberado, bairros. Município ou até mesmo pais! Acompanhem, até nas tarjas ficam falando das ocorrências e não da noção de onde aconteceu, levando a ansiedades, uriosidade e até preocupação por familiares, tenho evitado assistir para evitar nervoso! Ha e a falta de divulgação e entrevistas com jogadores e jogos! Muito fiotao!!