Apesar das críticas, eu amei.
Eadlyn é a herdeira da coroa, primogênita mimada de América e Maxon e é um pouco difícil gostar dela de primeira. Apesar de seus defeitos, consegui sentir nela a energia (ou teimosia) da jovem América. A escrita de Kiera segue o mesmo estilo e por isso é uma leitura fácil e prazerosa. Deu para matar a saudade do Universo de A Seleção.