Acho muito chato repetitivo apresentador ga ga e mal educado,apanha de dez a zero pro filho ,as pessos ainda assistem por falta de opção,minha critica é construtiva.A tv banderantes tem alguns grosseiros e mal educados datena,neto .Acho que precisam ser chamados a atenção.