Dorama muito doce, que mostra bem o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens, foi um drama muito lindo e real. Me senti muito envolvida na trama, principalmente nos momentos em que mostrava a perspectiva e as lutas de cada um. Final incrรญvel, suspirei, chorei e me senti muito feliz. Recomendo muito!! atuaรงรตes impecรกveis.