Recomendo muito, nunca gostei muito de comedia mas essa serie me pegou de jeito, ao passar das temporadas vocรช se apega aos personagens, sรฃo bem construรญdos. Apesar de ser comedia muitas das cenas sรฃo triste...Bom particularmente essa serie e perfeita
Pra quem gosta de humor negro vc vai gostar muito, te garanto