Jogo show, vi muita gente reclamando de ser bombardeado a cada 2 minutos, รฉ jogo de guerra, vai ter bombardeio, vai ter tanques, vai ter muita coisa, o que me incomodou mesmo foi o lag, mas isso da pra acostumar e contornar, um dos melhores jogos de WWII que ja joguei na minha vida! Campanhas otimas e com armas realisticas, um tiro de fuzil vc ja cai, n precisa atirar 20 vezes pra matar um cara como em certos jogos! Recomendo demaisss! Espero que venham servers mais pertos daqui da america latina para melhorar o desempenho! E sobre ser pay to win, o amigos precisam receber alguma forma de dinheiro, o jogo que voce pode farmar os items de graรงa e pode pagar รฉ excelente, pois ha jogos que quem paga recebe conteudos ESPECIAIS, e nesse jogo nรฃo tem isso, jogue para se divertir e nรฃo para receber 20 items por partida jogada!