esse filme pra mim รฉ o melhor filme que Pixar jรก fez digo parabรฉns pra eles por ter feito esse filme. Achei o filme muito bonito eu gosto bastante dos personagens, as aventuras dos irmรฃos, a comรฉdia do filme e o tragรฉdia do pai nesse filme o Ian ele comeรงa a amadurecer por que ele nรฃo tinha conselho paterno ele achava que faltava uma coisa na vida dele e o Barley ele รฉ muito engraรงado e divertido mas tbm vemos um lado que ele sofreu pela morte de seu pai.
mas o Ian percebe que nunca teve um pai pra apoiar ele mas ele tinha seu irmรฃo que sempre ia ficar do seu lado nรฃo importa o que acontecessem. esse filme incrรญvel รฉ fantรกstico agora eu quero que esse filme ganha uma sequรชncia ou uma sรฉrie porque aquele universo รฉ bem curioso e serรก que eles vรฃo ter mais aventuras.
a liรงรฃo do filme รฉ: que sempre vai de alguรฉm que vai apoiar em qualquer coisa tipo um irmรฃo, amigo, famรญlia e entre outros.