Filme fraco, um dos mais fracos da Marvel. Tudo bem que precisaria de mais qualidade. O Thor precisava ter mais personalidade. O filme รฉ apenas mais comรฉdia e amor. Quando na verdade deveria ter mais aรงรฃo. E sem contar com os efeitos, o cgi tambรฉm รฉ fraco. Muita coisa deixou a desejar nesse filme